“Dani e meninas do atelier, a experiência de ter o meu vestido feito com vocês foi única! Vocês fizeram questão de entender não só a noiva Natalia, mas o ser humano, a pessoa dentro de mim. Cada prova, cada encontro, sempre muito prazeroso, tranquilo e cheio de risadas gostosas! Sabe quando você sente que está cercada de energias boas? Então, exatamente isso! Durante os três meses da construção do “nosso” vestido, sempre tive certeza que ficaria lindo, perfeito! E o resultado foi exatamente esse, um vestido com a assinatura da Dani, mas com a minha carinha :) Muito obrigada por tudo! Desejo todo o sucesso do mundo para vocês! Beijo grande e um forte abraço.”

Natalia Buso

“Encontrei a Dani em muitas das minhas buscas durante a organização do casamento: sim, para quem nunca pensou realmente em se casar, me vi mergulhada em pesquisas, numa busca sem fim !!! Afinal, já que decidimos nos casar, deveria ser especial, e mais que isso, deveria ter a nossa cara! A minha idéia era uma celebração intimista, simples, num campo com boa música (segundo critério dos noivos, claro), boa comida e gente querida! Sendo assim, o vestido era um dilema: afinal o vestidos tradicionais nada tinham a ver comigo… Não, não seria eu. Quando conheci o ateliê e a Dani, percebi que tinha encontrado a pessoa certa! A sinergia aconteceu na hora, e digo que não fiquei preocupada com o “vestido”em nenhum momento! A Dani topou fazer um cropped (não vestido), e cuidou de cada detalhe! As provas foram momentos muito agradáveis e de muita tranquilidade! Realmente dá saudades… o vestido tinha exatamente o mesmo clima do casamento: leve e feliz, como jamais imaginei que pudesse ser – casar é muito bom mesmo! Agradeço a paciência e dedicação e só posso desejar todo o sucesso do mundo pra você e sua equipe, mais que merecido!”

Nathalia Belintani

“Dani, todas as vezes que vou ao seu ateliê tenho vontade de casar de novo (com o mesmo marido!!) só pra passar novamente por todo o processo de criação e dedicação que foi quando casei! Cada renda, cada tecido tem uma história e amei casar com um vestido feito com tanto carinho por você! Escolhemos juntas modelo, texturas, detalhes e acessórios …. Em todo o processo você me ouvia, dava sua opinião e decidíamos juntas o que ficaria melhor… Escolhemos cada detalhe respeitando minha essência e seu estilo de criação. O carinho e o cuidado com que você e sua equipe me trataram me fazem voltar sempre ao ateliê como noiva, madrinha e convidada em buscas de novas criações suas! Fora o charme da casa e das conversas com bolinhos que me fazem querer passar o dia todo ai! Desejo muito sucesso à você e toda sua super equipe! Um beijo com muito carinho e admiração.”

Juliana Arruga

“Sinceramente, são poucas as emoções que se comparam a fazer o seu vestido de noiva. Eu havia ficado noiva e precisava de um vestido tão especial, pois teria que usá-lo em duas cerimônias, uma no Brasil e outra na Sérvia. Comecei em lojas prontas e nada. Ficava horas no Pinterest pensando em como as europeias e americanas eram sortudas por terem todas as maravilhosas marcas e estilistas pertinho delas, sem o risco de encomendar um vestido por internet e ficar, digamos, péssimo. Foi ai, que minha madrinha, acabou por me introduzir a Dani. A conexão foi imediata. No jeito de vestir, estilo, a comunicação fluiu leve e tranquila. Estava confiante que, se tivesse que fazer um vestido, seria nas mãos dela que eu confiaria. Simples assim, não invejava mais as gringas com suas estilistas, eu estava nas mãos da melhor delas. A Dani entendeu bem o estilo romântico e boho, que por fim, ainda levou um toque a mais com uma saia fluida que, escutem só, era só desabotoar e o vestido ficava leve como pluma para dançar noite a dentro. Mas acredito que o mais especial do processo todo, foi que no meu vestido, não foram as rendas novas e importadas que tiveram destaque, pois metade dele foi feito com tecidos do que restou do vestido da minha mãe. E ter a Dani, com seu toque meticuloso ajeitando cada pedaço de tecido perfeitamente no vestido e os olhos marejados da minha mãe vendo todo o processo, foi momento Master Card. A cada prova, um detalhe mudava, algo se ajeitava, era a construção de um sonho que se formava ali. E o dia da prova final, foi duro segurar as lágrimas, não por eu estar arrasadoramente linda naquele modelito (hehe), mas pelo inevitável fim daquele processo tão gostoso e por ter a chance de ver um sonho trazido para o mundo real. Meu sonho estava vivo na minha frente, graças ao talento e carinho da Dani Vidiz.”

Ellen Rivolta Bernauer
1 2