Depoimentos

Que saudade desses instantes!
A Dani é muito sensível e a cada encontro, íamos construindo juntas este sonho! Acredito que o vestido de noiva é o detalhe mais importante deste rito de passagem que é casar-se, então foi um presente ter tanto carinho, cuidado e verdade envolvidos em todo o processo. As tardes de prova eram muito esperadas e sempre deliciosas!
Quando chegou o grande dia, eu estava plena, com um vestido feito sob carinho e amor, assim como toda energia envolvida nesta celebração!!!!
Natacha Volpini

Quando cheguei no Ateliê da Dani já logo me apaixonei por tudo: pelo atendimento da Lívia (não conheci a Dani de primeira), pelo ateliê todo lindo e principalmente pelos vestidos que vi e provei. Saí de lá e disse: “É aqui. Aqui elas vão entender o que eu quero.” Parecia fácil o que eu queria; algo simples, leve e autêntico. No entanto ao longo do processo vi que algo simples e leve exige um trabalho enorme que envolve delicadeza no acabamento, na modelagem e uma atenção enorme aos detalhes, afinal, o corte e o caimento está todo ali a mostra, sem revestimento pedras e enfeites para cobrir e disfarçar as imperfeições. E, para conseguir autenticidade é necessário um profissional muito atento e disposto para ouvir aquilo que às vezes nem eu mesma sabia bem como falar. Dani e sua equipe conseguiram me entender e produziram essa saia e crooped que conseguiram atender todas essas minhas exigências e superaram minhas expectativas!! Obrigada por todo carinho e dedicação!

Milene Tramansoli

Como sou da área de moda tive algumas dificuldades em achar um vestido pronto para o dia mais especial! Depois de analisar o portfólio da Dani tive a certeza que a equipe seria capaz de realizar tudo que estava na minha cabeça, e não podia ser diferente disso! Meu vestido ficou incrível, com a minha cara! Só tenho a agradecer por todos os momentos, e se precisasse faria tudo novamente <3

Gabi Marques
Difícil descrever em palavras esse momento tão especial e inesquecível. Ao primeiro encontro tive a certeza que a construção de um sonho, meu vestido de noiva, se daria ali… O olhar entusiasmado e acolhedor da Dani me fez sentir noiva pela primeira vez!
Aos poucos Dani ia captando a essência do que eu imaginava, uma sensação de que ela já conhecia meu desejo, que até então nem eu mesma conseguia expressar. Aos poucos a leveza, delicadeza e romantismo que acredito que me definia como noiva ia se concretizando através do lindo vestido.
A cada visita ao Atelier, a cada escolha do tecido, da renda, do bordado , ficava ainda mais apaixonada; e a cada encontro o brilho no olhar da Dani e consequentemente no meu olhar me dava a segurança de que aos poucos a construção desse sonho se concretizava da melhor forma, sob-carinho!
Agradeço a cada um que esteve envolvido nesse processo, desde os bastidores até às que eu pude ter o contato pessoalmente. Obrigada Maria pelo seu olhar acolhedor e mãos de fada. Obrigada Mari por sua atenção e dedicação. Obrigada Dani por ser essa profissional sensacional, que ama o que faz e que acima de tudo é uma pessoa humana e formidável!
Nossa vida é permeada por encontros, e é com muito carinho e segurança que posso dizer do nosso feliz encontro! O Atelier foi recomendado por duas amigas e agora com muita felicidade posso recomendá-lo também.  Além do profissionalismo e dedicação de todos encontrei pessoas muito especiais e dispostas a vivenciar esse sonho junto comigo! Vocês estarão guardadas para sempre em minhas melhores lembranças!
Lygia Nascimento

Eu já sabia o que queria vestir em meu “grande dia” desde o princípio, mas ainda não havia encontrado um local que compreendesse meu sonho. Quando coloquei meus pés no Atelier já me senti incrivelmente em casa e em questão de minutos tínhamos este sonho idealizado.

A Dani e sua equipe são incríveis e conseguiram entender exatamente o que eu queria. Meu casamento foi autêntico e totalmente fora dos padrões convencionais e tudo se encaixou muito bem. Muito obrigada novamente por toda atenção e carinho, vocês são demais!

Vanessa Bordenalli

Para o dia do meu casamento eu sonhei tudo com muita simplicidade e
leveza. Tudo o que queríamos era proporcionar um dia gostoso e
agradável com a família e os amigos. Não poderia ter sido melhor: um
dia de muito sol num lugar lindo preenchido com as pessoas que amamos. O vestido que a Dani lindamente criou é bonito, leve, simples e cheio de detalhes delicados. Fui muito bem atendida, as meninas ajustaram tudo com muito amor e ficou perfeito, todo mundo amou. Eu, minha mãe e minhas irmãs adorávamos as idas ao ateliê para fazer as provas, porque é um lugar lindo e cheio de amor. Tenho muito a agradecer, vou sempre lembrar de vocês com muito carinho!

Roberta Abe

Fazer meu vestido de noiva com a Dani foi sem dúvida a experiência mais marcante que vivi durante o planejamento do meu casamento. Encontrei a Dani depois de muito pesquisar e até hoje sinto o alívio de achar uma pessoal tão especial que realmente ouvia as minhas necessidades e desejos. Eu tinha uma ideia bem vaga de um vestido, muitas dúvidas e um orçamento apertado. Com toda sua paciência, ela conseguiu definir o vestido ideal e o resultado é maravilhoso! Amo meu vestido e guardo com muito carinho as memórias das visitas ao atelier. Cada parte do processo me deixava muito feliz e mais tranquila em relação ao grande evento. Recomendei a Dani à uma amiga, que está com seu vestido quase pronto agora. Fico muito feliz em ouvir dela a mesma percepção: como a Dani tem carinho pelo que faz! É inegável seu amor pelos tecidos, rendas, bordados e apliques. Junto à tudo isso, muita dedicação e atenção com as noivinhas. Não seria possível vestidos tão lindos e cheios de história sem tanta paixão.” Desejo muito sucesso ao Atelier! Nos vemos em breve. Beijos,

Raquel Jardim

Nunca pensei que usar um vestido de noiva fosse tão legal e marcante. Uma super amiga me indicou a Dani, e em uma feliz coincidência, nos reencontramos. Eu não tinha muito tempo para fazer um vestido de noiva, e no atelier, me identifiquei com vários modelos, um deles eu amei mais, e dai fomos deixando ele com a minha cara. Tudo foi legal e importante para mim, todo cuidado e dedicação da Dani e das costureiras, cada aplicação de renda, cada prova, até o dia que fui buscá-lo… esse dia jamais vou esquecer! Meu vestido ficou LINDO… me emocionei (chorei mesmo) em me ver vestida nele. Obrigada Dani, vc e sua equipe são demais!

Beijos

Mel Grahl

Dani, essa foto é pra agradecer você e todo mundo do seu atelier por ter feito esse vestido perfeito, sob muito carinho! Nao podia ser outro, nao podia ser diferente! Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo! Obrigada por todo o carinho, pela paciência, pelas conversas pelo whatsapp, facetime, milhares de fotos, por todos os detalhes que vc cuidou com tanto carinho e me fez sentir tranquila mesmo estando longe! Estou escrevendo e meus olhos se enchem de lágrima. E lembrei do dia que fui no atelier pela primeira vez e também me emocionei… tinha que ser um vestido seu! Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada! Seu carinho está guardado pra sempre no meu coração! Um beijo pra todas vocês que fizeram esse sonho realidade!!! E também pra Lelê!!! Vou sentir saudades

Carol Saife
Quando fui pedida em casamento a primeira coisa que me veio à cabeça foi: não quero casar vestida de noiva e quero um vestido pronto!!! Mas que vestido usar? Aí minha irmã me falou que tinha uma amiga que fazia vestidos e que seria bem meu estilo. Chegando na Dani, de cara, já amei ela que nos trata, noivinhas ansiosas e nervosas, com tanto carinho e afeto, que é o que mais precisamos no momento. Já estava decidido que faria meu vestido com ela. Na hora de provar um problema: todos , foram cinco no total, ficaram perfeitos!!!! Mas teve um que eu gostei mais e ela foi moldando ele ao meu estilo e o resultado foi essa perfeição que eu amei! Todos os meus convidados, conhecendo muito meu estilo, disseram que não poderia casar com outro vestido tão a minha cara. Dani, obrigada por tudo! Especialmente pela paciência e carinho. Você é demais!
Luciana Marin Esper
“O carinho que a Dani aplica em seus vestidos é algo único, maravilhoso! Ela foi responsável pela criação dos vestidos das minhas daminhas, eu expliquei o que queria, como imaginava, qual era meu estilo e ela trouxe a ideia que eu me apaixonei! Eu, apesar de ter casado em igreja, não queria vestidos pesados para as meninas, queria algo alegre, leve, com a carinha delas e que fosse atemporal. Ela me trouxe um tule bordado incrível que não teve como não amar. As meninas adoraram, ficaram confortáveis durante a cerimônia e festa. Eu tinha também uma daminha de 13 anos, que não podia ter o mesmo modelo de vestido das pequenas e a Dani me ajudou a criar um modelo menos infantil e que agradasse minha pequena grande dama! =) Sobre o atendimento da Dani, não tenho nem palavras para agradecer o amor, paciência, cuidado e delicadeza que demonstrou durante todo o processo. Você está em meu coração pra sempre, obrigada por ter feito parte de maneira tão especial, do dia mais importante da minha vida! Obrigada!!!!
Alê Roggero
“Quando as coisas são feitas com amor, o resultado não poderia ser nada menos do que um sonho transformado em tecido, linha, rendas e bordados. O vestido não é apenas um vestido. É um caderno em branco onde começa uma linda história, de amor, claro! E foi assim com a Dani do começo ao fim. Criamos juntas. Demos risadas, nos divertimos, pensamos, re-pensamos, mudamos, transformamos,…. a cada dia escrevemos uma linha, ou melhor, costuramos uma linha, dessa linda história de amor. O cuidado, a atenção, a criatividade, as palavras doces, o olhar da Dani, me envolviam a cada dia, a cada prova. Quanta delicadeza e sensibilidade! Que delícia viver esse processo com você! Muito obrigada por construir esse sonho comigo! beijos!!!”
Lia Takeyama

“Meu vestido de noiva ficou impecavel! Foi uma experiencia maravilhosa acompanhar a elaboracao de cada detalhe! Desde a compra dos tecidos até a costura e os detalhes terminados a mao pela estilista Dani Vidiz. A atencao e cuidado da Dani ao elaborar seus vestidos minuciosos. Eu fico muito feliz de ter sido a primeira noiva de uma artista incrivel e de uma amiga mais do que especial!”

Carol Melchor

“Amei fazer vestidos com a Dani. Ela faz com amor e vai alem do produto em si, se preocupa com os sentimentos envolvidos e a pessoa que vai vestir!!! A equipe tb e demais e muito talentosa!!! Difícil encontrar um trabalho assim por aqui!”

Camila Sandoval

“Seu carinho, atendimento e simpatia são características marcantes que cativou a mim, as meninas e a mamãe. A Fefê fez a festinha dela em um atelier de costura e falou, mamãe será que a Dani que fez o vestido da casamento da Dinda tem uma máquina assim….”

Daniela Freire

“Usar um vestido feito pela Dani é quase um sonho! Tudo começa quando você vê um vestido lindo, pendurado num cabide, e decide experimentá-lo naquela sala que é uma delícia, que te deixa o mais a vontade possível. E começa o processo… Você imagina qual a cor que ficaria melhor. Se não sabe, se está na dúvida, a Dani sai correndo para pegar todas as amostras de tecidos possíveis para você consiga visualizar. Medidas, ajustes, bordados, tudo feito sob um clima de muita risada e papo bom. E quando vê, duas horas se passaram! É assim. Fazer um vestido do seu jeito, como você quer, ou melhor ainda, com sugestões que você nem podia imaginar e que vêm sempre com muita sinceridade, honestidade e carinho. Nem falo do custo benefício porque isso é óbvio, e super importante nos tempos atuais. Mas não considero o valor mais importante nos vestidos da Dani, porque é tanto carinho e tanta dedicação em tudo…”

Paula Waki Lopes da Rosa

“Dani e meninas do atelier, a experiência de ter o meu vestido feito com vocês foi única! Vocês fizeram questão de entender não só a noiva Natalia, mas o ser humano, a pessoa dentro de mim. Cada prova, cada encontro, sempre muito prazeroso, tranquilo e cheio de risadas gostosas! Sabe quando você sente que está cercada de energias boas? Então, exatamente isso! Durante os três meses da construção do “nosso” vestido, sempre tive certeza que ficaria lindo, perfeito! E o resultado foi exatamente esse, um vestido com a assinatura da Dani, mas com a minha carinha 🙂 Muito obrigada por tudo! Desejo todo o sucesso do mundo para vocês! Beijo grande e um forte abraço.”

Natalia Buso

“Encontrei a Dani em muitas das minhas buscas durante a organização do casamento: sim, para quem nunca pensou realmente em se casar, me vi mergulhada em pesquisas, numa busca sem fim !!! Afinal, já que decidimos nos casar, deveria ser especial, e mais que isso, deveria ter a nossa cara! A minha idéia era uma celebração intimista, simples, num campo com boa música (segundo critério dos noivos, claro), boa comida e gente querida! Sendo assim, o vestido era um dilema: afinal o vestidos tradicionais nada tinham a ver comigo… Não, não seria eu. Quando conheci o ateliê e a Dani, percebi que tinha encontrado a pessoa certa! A sinergia aconteceu na hora, e digo que não fiquei preocupada com o “vestido”em nenhum momento! A Dani topou fazer um cropped (não vestido), e cuidou de cada detalhe! As provas foram momentos muito agradáveis e de muita tranquilidade! Realmente dá saudades… o vestido tinha exatamente o mesmo clima do casamento: leve e feliz, como jamais imaginei que pudesse ser – casar é muito bom mesmo! Agradeço a paciência e dedicação e só posso desejar todo o sucesso do mundo pra você e sua equipe, mais que merecido!”

Nathalia Belintani

“Dani, todas as vezes que vou ao seu ateliê tenho vontade de casar de novo (com o mesmo marido!!) só pra passar novamente por todo o processo de criação e dedicação que foi quando casei! Cada renda, cada tecido tem uma história e amei casar com um vestido feito com tanto carinho por você! Escolhemos juntas modelo, texturas, detalhes e acessórios …. Em todo o processo você me ouvia, dava sua opinião e decidíamos juntas o que ficaria melhor… Escolhemos cada detalhe respeitando minha essência e seu estilo de criação. O carinho e o cuidado com que você e sua equipe me trataram me fazem voltar sempre ao ateliê como noiva, madrinha e convidada em buscas de novas criações suas! Fora o charme da casa e das conversas com bolinhos que me fazem querer passar o dia todo ai! Desejo muito sucesso à você e toda sua super equipe! Um beijo com muito carinho e admiração.”

Juliana Arruga

“Sinceramente, são poucas as emoções que se comparam a fazer o seu vestido de noiva. Eu havia ficado noiva e precisava de um vestido tão especial, pois teria que usá-lo em duas cerimônias, uma no Brasil e outra na Sérvia. Comecei em lojas prontas e nada. Ficava horas no Pinterest pensando em como as europeias e americanas eram sortudas por terem todas as maravilhosas marcas e estilistas pertinho delas, sem o risco de encomendar um vestido por internet e ficar, digamos, péssimo. Foi ai, que minha madrinha, acabou por me introduzir a Dani. A conexão foi imediata. No jeito de vestir, estilo, a comunicação fluiu leve e tranquila. Estava confiante que, se tivesse que fazer um vestido, seria nas mãos dela que eu confiaria. Simples assim, não invejava mais as gringas com suas estilistas, eu estava nas mãos da melhor delas. A Dani entendeu bem o estilo romântico e boho, que por fim, ainda levou um toque a mais com uma saia fluida que, escutem só, era só desabotoar e o vestido ficava leve como pluma para dançar noite a dentro. Mas acredito que o mais especial do processo todo, foi que no meu vestido, não foram as rendas novas e importadas que tiveram destaque, pois metade dele foi feito com tecidos do que restou do vestido da minha mãe. E ter a Dani, com seu toque meticuloso ajeitando cada pedaço de tecido perfeitamente no vestido e os olhos marejados da minha mãe vendo todo o processo, foi momento Master Card. A cada prova, um detalhe mudava, algo se ajeitava, era a construção de um sonho que se formava ali. E o dia da prova final, foi duro segurar as lágrimas, não por eu estar arrasadoramente linda naquele modelito (hehe), mas pelo inevitável fim daquele processo tão gostoso e por ter a chance de ver um sonho trazido para o mundo real. Meu sonho estava vivo na minha frente, graças ao talento e carinho da Dani Vidiz.”

Ellen Rivolta Bernauer