Fazer meu vestido de noiva com a Dani foi sem dúvida a experiência mais marcante que vivi durante o planejamento do meu casamento. Encontrei a Dani depois de muito pesquisar e até hoje sinto o alívio de achar uma pessoal tão especial que realmente ouvia as minhas necessidades e desejos. Eu tinha uma ideia bem vaga de um vestido, muitas dúvidas e um orçamento apertado. Com toda sua paciência, ela conseguiu definir o vestido ideal e o resultado é maravilhoso! Amo meu vestido e guardo com muito carinho as memórias das visitas ao atelier. Cada parte do processo me deixava muito feliz e mais tranquila em relação ao grande evento. Recomendei a Dani à uma amiga, que está com seu vestido quase pronto agora. Fico muito feliz em ouvir dela a mesma percepção: como a Dani tem carinho pelo que faz! É inegável seu amor pelos tecidos, rendas, bordados e apliques. Junto à tudo isso, muita dedicação e atenção com as noivinhas. Não seria possível vestidos tão lindos e cheios de história sem tanta paixão.” Desejo muito sucesso ao Atelier! Nos vemos em breve. Beijos,

Raquel Jardim

Nunca pensei que usar um vestido de noiva fosse tão legal e marcante. Uma super amiga me indicou a Dani, e em uma feliz coincidência, nos reencontramos. Eu não tinha muito tempo para fazer um vestido de noiva, e no atelier, me identifiquei com vários modelos, um deles eu amei mais, e dai fomos deixando ele com a minha cara. Tudo foi legal e importante para mim, todo cuidado e dedicação da Dani e das costureiras, cada aplicação de renda, cada prova, até o dia que fui buscá-lo… esse dia jamais vou esquecer! Meu vestido ficou LINDO… me emocionei (chorei mesmo) em me ver vestida nele. Obrigada Dani, vc e sua equipe são demais!

Beijos

Mel Grahl

Dani, essa foto é pra agradecer você e todo mundo do seu atelier por ter feito esse vestido perfeito, sob muito carinho! Nao podia ser outro, nao podia ser diferente! Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo! Obrigada por todo o carinho, pela paciência, pelas conversas pelo whatsapp, facetime, milhares de fotos, por todos os detalhes que vc cuidou com tanto carinho e me fez sentir tranquila mesmo estando longe! Estou escrevendo e meus olhos se enchem de lágrima. E lembrei do dia que fui no atelier pela primeira vez e também me emocionei… tinha que ser um vestido seu! Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada! Seu carinho está guardado pra sempre no meu coração! Um beijo pra todas vocês que fizeram esse sonho realidade!!! E também pra Lelê!!! Vou sentir saudades

Carol Saife
Quando fui pedida em casamento a primeira coisa que me veio à cabeça foi: não quero casar vestida de noiva e quero um vestido pronto!!! Mas que vestido usar? Aí minha irmã me falou que tinha uma amiga que fazia vestidos e que seria bem meu estilo. Chegando na Dani, de cara, já amei ela que nos trata, noivinhas ansiosas e nervosas, com tanto carinho e afeto, que é o que mais precisamos no momento. Já estava decidido que faria meu vestido com ela. Na hora de provar um problema: todos , foram cinco no total, ficaram perfeitos!!!! Mas teve um que eu gostei mais e ela foi moldando ele ao meu estilo e o resultado foi essa perfeição que eu amei! Todos os meus convidados, conhecendo muito meu estilo, disseram que não poderia casar com outro vestido tão a minha cara. Dani, obrigada por tudo! Especialmente pela paciência e carinho. Você é demais!
Luciana Marin Esper
“O carinho que a Dani aplica em seus vestidos é algo único, maravilhoso! Ela foi responsável pela criação dos vestidos das minhas daminhas, eu expliquei o que queria, como imaginava, qual era meu estilo e ela trouxe a ideia que eu me apaixonei! Eu, apesar de ter casado em igreja, não queria vestidos pesados para as meninas, queria algo alegre, leve, com a carinha delas e que fosse atemporal. Ela me trouxe um tule bordado incrível que não teve como não amar. As meninas adoraram, ficaram confortáveis durante a cerimônia e festa. Eu tinha também uma daminha de 13 anos, que não podia ter o mesmo modelo de vestido das pequenas e a Dani me ajudou a criar um modelo menos infantil e que agradasse minha pequena grande dama! =) Sobre o atendimento da Dani, não tenho nem palavras para agradecer o amor, paciência, cuidado e delicadeza que demonstrou durante todo o processo. Você está em meu coração pra sempre, obrigada por ter feito parte de maneira tão especial, do dia mais importante da minha vida! Obrigada!!!!
Alê Roggero
“Quando as coisas são feitas com amor, o resultado não poderia ser nada menos do que um sonho transformado em tecido, linha, rendas e bordados. O vestido não é apenas um vestido. É um caderno em branco onde começa uma linda história, de amor, claro! E foi assim com a Dani do começo ao fim. Criamos juntas. Demos risadas, nos divertimos, pensamos, re-pensamos, mudamos, transformamos,…. a cada dia escrevemos uma linha, ou melhor, costuramos uma linha, dessa linda história de amor. O cuidado, a atenção, a criatividade, as palavras doces, o olhar da Dani, me envolviam a cada dia, a cada prova. Quanta delicadeza e sensibilidade! Que delícia viver esse processo com você! Muito obrigada por construir esse sonho comigo! beijos!!!”
Lia Takeyama

“Meu vestido de noiva ficou impecavel! Foi uma experiencia maravilhosa acompanhar a elaboracao de cada detalhe! Desde a compra dos tecidos até a costura e os detalhes terminados a mao pela estilista Dani Vidiz. A atencao e cuidado da Dani ao elaborar seus vestidos minuciosos. Eu fico muito feliz de ter sido a primeira noiva de uma artista incrivel e de uma amiga mais do que especial!”

Carol Melchor

“Amei fazer vestidos com a Dani. Ela faz com amor e vai alem do produto em si, se preocupa com os sentimentos envolvidos e a pessoa que vai vestir!!! A equipe tb e demais e muito talentosa!!! Difícil encontrar um trabalho assim por aqui!”

Camila Sandoval

“Seu carinho, atendimento e simpatia são características marcantes que cativou a mim, as meninas e a mamãe. A Fefê fez a festinha dela em um atelier de costura e falou, mamãe será que a Dani que fez o vestido da casamento da Dinda tem uma máquina assim….”

Daniela Freire

“Usar um vestido feito pela Dani é quase um sonho! Tudo começa quando você vê um vestido lindo, pendurado num cabide, e decide experimentá-lo naquela sala que é uma delícia, que te deixa o mais a vontade possível. E começa o processo… Você imagina qual a cor que ficaria melhor. Se não sabe, se está na dúvida, a Dani sai correndo para pegar todas as amostras de tecidos possíveis para você consiga visualizar. Medidas, ajustes, bordados, tudo feito sob um clima de muita risada e papo bom. E quando vê, duas horas se passaram! É assim. Fazer um vestido do seu jeito, como você quer, ou melhor ainda, com sugestões que você nem podia imaginar e que vêm sempre com muita sinceridade, honestidade e carinho. Nem falo do custo benefício porque isso é óbvio, e super importante nos tempos atuais. Mas não considero o valor mais importante nos vestidos da Dani, porque é tanto carinho e tanta dedicação em tudo…”

Paula Waki Lopes da Rosa
1 2